top of page

Lealdade, um mergulho nas fontes de Deus (2)



“Como as águas profundas é o conselho no coração do homem; mas o homem de inteligência o trará para fora.” (Provérbios 20:5)


Creio que estamos em um tempo de ampliação. Assim como tudo na vida muda, também estamos mudando para melhor e seguindo rumo a uma transformação poderosa que o Senhor tem para cada um de nós.


A Lealdade nos permitirá ter um novo relatório de nós mesmos, pois só os homens inteligentes mergulham em águas profundas para buscar os seus tesouros. Sabemos que a Lealdade está disponível a todos, mas que não são todos que trilham por suas sendas.


Na devocional passada, falamos sobre esse poço de águas limpas que é a Lealdade. E eu espero, sinceramente, que possamos, ao lançar a corda de apoio nesse poço, ter a sensibilidade para entender que somos a geração da mudança, e a Lealdade será a embalagem perfeita para não sermos defraudados emocionalmente.


Temos uma responsabilidade para além de nós: Consolidar uma geração para ser Leal, para guardar os princípios da Lealdade e transmiti-los a outra geração. Esse é um legado desafiador, mas acredito que seremos tão consolidados que não precisaremos ter receio dos que militam contra nós, pois a própria Lealdade será o arauto da nossa alma, mostrando frutos visíveis no nosso caráter.


A Geração da Lealdade que nós estamos formando não será apenas um sonho, mas nascerá, a partir das sementes que já foram plantadas e que estão sendo plantadas novamente por cada um de nós. A nossa colheita será visível.


Continua...


Renê Terra Nova

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page