top of page

Mente letárgica? Levante-se e reaja


Deus tem muito mais para você, algo muito mais poderoso! Sua liderança vai mudar radicalmente em todos os níveis. Eu acredito nisso que Deus vai fazer algo sobrenatural. Você será levantado de uma maneira que as pessoas ao olharem, vão dizer: “Aí está um líder producente, aí está um líder de resultado, um líder que sabe fazer. Aí está um líder que mudou, que se levantou, que reagiu. Aí está um líder com resultado, em quem a gente acredita, um líder que se tornou um líder de resultado”.


A Bíblia diz: “Desperta oh tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” Esse texto é um despertar do tempo. Eu não posso perder tempo na minha liderança. A minha liderança tem que ser ativada, tem que ser uma liderança de êxito, uma liderança de sucesso.


Atenção para o que o versículo está dizendo. Parafraseado é: “Se você está dormindo, acorde! Se você está deitado, levante, e Cristo lhe esclarecerá.” Quando eu comecei a Visão, comecei dizendo assim: Quem estava morto, viveu. Quem estava dormindo, Deus acordou. Quem estava deitado, Deus colocou sentado. Quem estava sentado, levantou. Quem estava levantado, andou. Quem andou, correu. Quem corria, voou. Quem voava, entrou no sobrenatural.


Então, ninguém fica no mesmo nível de liderança, passando por um discipulado descente, por um discipulado desatador, por um discipulado encorajador. Levante-se dentre os mortos! “Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.”


Se você está dormindo, acorde! Se você está deitado, levante, e Cristo vai lhe ativar. Então, a gente precisa ser ativado, caso contrário, vamos ser repetição do passado.

Precisamos ser ativados por Jesus, na Sua Palavra, pela vida dEle que está em nós, porque os que estão em Cristo têm uma liderança cheia de graça, cheia de unção, cheia de sabedoria, cheia de dinâmica.


Renê Terra Nova

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page