top of page

Minha Geografia é Território da Promessa


Salmos 100: 3. “Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e Dele nós somos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto”


Não nos pertencemos a nós mesmos. DEle somos! Somos uma geografia exclusiva, somos um território demarcado. De quem somos? DEle somos e Ele é nosso. Se estamos em Deus e Deus está em nós, pelo Seu espírito somos mais do que pensamos. Se formos alcançados nessa mentalidade o adversário nunca invadirá essa geografia exclusiva. Pertencemos a Ele e dEle somos. A lei do pertencimento é uma das consciências mais poderosas que alguém pode ter de si mesmo, das pessoas com quem andam e, principalmente, para se posicionarem no mundo espiritual. Quando tive uma divergência denominacional, a primeira coisa que fiz foi ir a um espelho, olhar firme nos meus olhos, e falar em alta voz: Terra Nova, a quem você pertence? O eco dessa pergunta ressoou dentro de mim, e a resposta foi em imediato: DELE EU SOU! A partir daquele dia, o leão adormecido dentro de mim rugiu e não preciso falar muita coisa, você já sabe.


A geografia da minha mente (alma restaurada), a geografia do meu espírito (regenerado pelo poder do calvário), a geografia do meu corpo (templo do Espírito Santo), a geografia das minhas conquistas (promessa que o Eterno fez), todas pertencem a Ele. Veja: “Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:33-36)


Se você não conhecer a importância de SER A GEOGRAFIA DELE, não respeitará os territórios que conquistar para Ele. Sabe por que muitos conquistam territórios e não os mantêm? Simples! Porque não entenderam a quem pertencem. Um embaixador que representa sua corte e governo, além de manter o território que recebeu, só será honrado se ampliar essa geografia que lhe fora confiada. Um general de guerra só será respeitado, se conseguir vencer seus adversários e entregar territórios novos para quem o arregimentou para a guerra. Então, se você está em uma guerra, esse é a oportunidade da sua geografia ser ampliada. Toda guerra é uma semente para se ampliar territórios. “Sabei que o SENHOR é Deus; foi Ele que nos fez, e não nós a nós mesmos (dEle somos!); somos povo seu e ovelhas do seu pasto.” (Salmos 100:3)

_

M12


O M12 é uma geografia importante para testemunhar Jesus e manifestar o Seu Reino trazendo vidas pra Jesus. #EuSouM12


Renê Terra Nova

155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page