O ataque de OSE enlouquece até sábios




“O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os LOUCOS desprezam a sabedoria e a disciplina.” (Provérbios 1:7)


Quando o assunto é opressão ficamos com atenção dobrada. Porém, é certo que um espírito de loucura entrou na vida deste século adoecendo até o improvável. A pergunta básica é: Como podemos interagir com essa sociedade, onde os surtos psíquicos estão ornando a mente da geração – geração confusa e sem guarda de princípios? Claro que se relaciona com a questão técnica mental, mas temos também uma questão muita agravante, a questão espiritual. É muita coisa acontecendo no meio do nosso povo, é como se fosse um distúrbio de mente, sem esconder suas caras e bocas; tudo nu, como à luz do meio dia. Não é fácil lidar com um século no qual as pessoas fazem o que querem e os comportamentos depõem contra as coisas mais sensatas.


Quando estudamos que a opressão faz adoecer até o sábio, verdade é que muitos estão dentro desse contexto de desajustes. Há um espírito coletivo de opressão; as pessoas perderam a paz. Não estamos falando de um ataque comum, mas de uma ação sincronizada que tirou de muitas Igrejas a autoridade, destruiu o sacerdócio familiar e trouxe desastre e consequências irreparáveis para a sociedade hodierna. Então, raciocine comigo: Se uma Igreja está sem autoridade, o sacerdócio familiar fica destruído e a sociedade sofre consequências irreparáveis.


Como vamos consertar essas demandas? Com a sensibilidade de identificar no mundo espiritual o que enfermou nossa gente do mais simples aos mais sábio. OSE é uma ação agressiva das trevas que, sorrateiramente, adoece qualquer geografia, do leigo ao erudito.


Tenho visto pessoas que são classificadas como aprovadas, com situações caóticas cercando suas vidas, de ordem física, emocional e espiritual. É como se nós retivéssemos todo conhecimento e estivéssemos em uma farmácia sem remédio, onde as necessidades não são supridas, porque temos o diagnóstico, mas falta o fármaco. Sei que Jesus é suficiente para tudo, mas a organização da maldade não raciocina assim, por isso tanta gente de alto escalão brigando em esferas pequenas, porque subestimou os ataques do principado. Alguns estão até pensando em desistir, e a Palavra os chama de louco, pois não estão concentrados na guerra, mas estão paralisados no processo. “Louco essa noite te pedirão a tua alma, o que tens preparado para quem será”. (Lucas 12:16)


Renê Terra nova

8 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil