O Clamor pelo Caminho



“Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.” (Isaías 40:6)


Uma voz clama. Que voz é essa e de quem é essa voz? O versículo é solícito, mostra que a visão está no clamor, mas que é preciso saber o que clamar, pois a vontade é de fazer com que o clamor seja ouvido em todas as nações.


Yeshua, quando vier, terá uma voz diferenciada e saberá exatamente como dar cabo das coisas. Não podemos achar que será uma vida suave, Ele virá para julgar e trazer ordem na Terra, para que todos saibam que Ele é Senhor.


A voz do que clama é exatamente a voz do Atalaia. Alguém está anunciando essa preparação, e está ligado ao matrimônio mais esperado da história bíblica.


“Aquele que tem a esposa é o esposo; mas o amigo do esposo, que lhe assiste e o ouve, alegra-se muito com a voz do esposo. Assim, pois, já este meu gozo está cumprido. É necessário que ele cresça e que eu diminua. Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho. Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro. Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida. O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” (João 3:29-36)


Eu sei que a visão que Yeshua quer trazer para a Terra é poderosa e fará com que a bênção do Senhor se estenda em todos os territórios. Ele vem com grande poder, triunfando sobre tudo e sobre todos, com as oportunidades encerradas, porque agora é a vez da justiça reinar e a verdade ser estabelecida.


“E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.” (Apocalipse 19:11-16).


Quem não estremecerá diante de tanto poder? Assim temos que clamar: “Ora vem, Senhor Jesus!”.


Renê Terra Nova

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil