O M12 trabalha pela santidade da Noiva (4)


“Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.” (Efésios 5:26,27)


Nessa preparação do caminho, que possamos seguir em unidade. Entendendo que unidade é caminhar juntos, ainda que pensemos diferente, contanto que a nossa essência seja a mesma.


A preparação do caminho não é fácil, mas é possível. E nós somos responsáveis nessa preparação, o que nos constitui uma grande honra. Agora, quando lemos João 3, podemos ver que ainda hoje os fariseus estão vivos, e cabe a nós fazermos diferença e entendermos que os ensinamentos do nosso Mestre são para vivermos aqui na Terra e nos garantir a eternidade.


Essas devocionais são para preparadores de caminho. Seja ousado e acredite nessa verdade. Você já tem evidências dessa verdade. Olhe para a sua vida e veja quantas pessoas você já conduziu para Cristo, quantos discípulos você tem ensinado, quantas ovelhas você tem batizado e quantos já foram cheios de Deus por causa da sua vida...


Você é um preparador do caminho do Senhor! Então, vigie para não deixar, jamais, faltar o fogo do Senhor. Sei que somos muito alimentados, mas não podemos deixar que isso se torne comum, pelo contrário, temos que evidenciar o poder e o fogo de Deus em nós, para que as vidas sejam tomadas de poder e do sobrenatural de Deus.


Continua...


Renê Terra Nova

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram