O Nome que muda destinos


Quando você pronuncia o Nome de Jesus, está invocando toda a autoridade para que se manifeste o poder sobrenatural. A Igreja cantava e adorava a este nome: “Pessoa de Jesus”, manifestando o desejo de servi-lO e de honrar as obras das Suas mãos. Hoje, são mais poesias, crônicas e, até mesmo, rimas; não se tem a dimensão profética e responsabilidade com o que está se evocando. Quando o bom uso do Nome de Jesus é efetivado por alguém que nasceu de novo, um gozo, uma alegria infindos toma nosso coração e uma outra atmosfera é instalada na nossa geografia. E quando Ele se revela, o inimigo cai por terra.


“Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se, e disse-lhes: A quem buscais? Responderam-lhe: A Jesus Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, estava com eles.6. Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e caíram por terra.” (João 18:4,5)


NEle temos todo poder e autoridade. Se a Igreja focar na Jesuslogia haverá salvação para tudo. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12). Não existe discurso que seja mais poderoso nem ações no mundo espiritual mais relevantes do que pronunciar em FÉ o Nome de Jesus. Você vai dizer: “Eu sei dessa verdade!”. Então, somos mais devedores ainda de tamanha responsabilidade.


Sim, o Nome de Jesus muda destinos e estabelece o novo. Se nós, que somos nascidos de novo, não ousarmos tomar posse dos direitos outorgados pelo Senhor, quem mais poderá fazê-lo?! Ele é o Senhor e Cristo. “Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:10-12)


Renê Terra Nova

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram