top of page

O que fazer para que os MILAGRES se manifestem

Atualizado: 22 de fev. de 2021


Vivemos de milagres diários. E quando vamos observando a vida, como o nosso acordar, levantar, comer, ter pessoas que acessam a nossa vida e as pessoas com as quais nos conectamos, a tecnologia... tudo isso é milagre e representa o favor do Céu. Por isso afirmo que vivemos de milagres diários.


A Bíblia diz que devemos contar nossos dias, de tal maneira, que alcancemos um coração sábio. Mas, na verdade, a Bíblia diz que o Senhor é quem nos ensina. “Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Salmos 90:12). E para ter esse entendimento, de que tudo vem do Senhor e é Ele quem nos faz viver milagres diários, precisamos viver 3 coisas:


1. Acreditar no Milagre


Acreditar no milagre e rechear esse milagre de palavras proféticas, de palavras que estão na Bíblia e nos dão destino, lembrar os decretos liberados na nossa direção, ornando a nossa vida de fé. As pessoas precisam entender que nós vivemos de milagres diários e que elas precisam acreditar nesse milagre, se enchendo de leitura bíblica também. Eu chamo isso de rechear o seu milagre.


2. Confessar o milagre diariamente


Lembre o Senhor diariamente as promessas que Ele fez a você. Isso é confessar o Milagre até vê-lo se manifestar. Confessar o milagre enquanto você espera enche seu coração de fé e faz você clamar até ver o milagre acontecer. Confessar tem um poder incrível, o poder da declaração para ser liberto, curado, restaurado e restituído.


3. Se apossar do milagre


Se apossar do milagre é crer como se já estivesse acontecido. É a bênção do Eterno sobre você, reconhecendo que Ele fará, sem colocar dúvida, sabendo que você tem o remédio suficiente para ver o milagre chegando, se manifestando.


Acredite no seu milagre, confesse o seu Milagre e se aposse do seu milagre diariamente. Porque se Deus prometeu, Ele fará.


Renê Terra Nova

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page