top of page

Os curados preparam o caminho


A VOZ DO ATALAIA


“Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniquidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados.” ( Isaías 40:2)


Quando começamos a Visão, meu Deus, quanta gente doente!, literalmente emocionalmente destruídos. Quando olho hoje, mesmo alguns que não lograram tanto êxito, mas celebro onde já estão, olhando no paralelo de onde estavam para onde chegaram - do atual para o desejado - posso dizer que a maioria está a um passo da libertação e cura tão almejadas. Como progredimos, quantos caminhos aplainados, como essa terraplanagem é verdadeira no território da alma.


Agora, bem mais ajustados, vem esse comando da parte do Senhor: “No nível que você está curado, construir o caminho dEle e facilitar a caminhada do Seu povo”. Olha a confiança de um Deus tão perfeito, orientando homens imperfeitos, e lhes dando uma tarefa dos Céus para a Terra, para levar gente da Terra para os Céus. Que exagero de confiança! Nós, mortais, não confiamos uns nos outros assim como o IMORTAL, o Senhor que governa tudo, confia em nós. Como é bom saber que nesse tempo de cura podemos produzir muito mais.


A cura é um desejo, a libertação é uma verdade. Como progredimos, como estamos saudáveis. O que já avançamos nesse processo é digno da confiança dos Céus para a Terra e da Terra para os Céus, dos Céus para os Céus, da Terra para a Terra, e dos homens degenerados para aqueles que estão em processo.


Esse brado que o Senhor confiou nos nossos lábios não é fácil, pois a credibilidade que os Céus estão nos dando é para mostrar como Deus nos enxerga, não como homens comuns, mas como cidadãos dos Céus. Afinal, os regenerados, poderão fazer uma obra extremamente relevante e, no Nome do Senhor, provocarmos mudanças radicais na geografia onde vivemos. O Caminho está sendo preparado!


Renê Terra Nova

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page