top of page

Os hábitos definem o sonho que você propaga


Entenda que o que define o seu sonho e a sua liderança é o quanto você está disposto a mudar seus hábitos. Há pessoas que são extremamente preparadas para vencer, mas não vencem as causas difíceis que têm, porque não se dispõem a alterarem os seus hábitos velhos e nocivos.


E quem não muda seus hábitos, seja por causas pequenas ou grandes, não terá êxito. Porque o que define o êxito não é o quanto você se prepara, estuda e faz cursos modernos, tudo isso é importante, mas sem mudança de hábitos, o êxito pleno não acontece.


Não conheço líderes fortes sem renúncias relevantes. Todos os líderes fortes se reeducaram em relação aos seus hábitos para se tornarem líderes fortes e construírem outras vidas. E aproveito para dizer a você que isso não é uma tarefa simples e corriqueira, mas para toda a vida. Afinal, do que adianta sonhar demasiadamente sem mudar os seus hábitos para fazer diferença no seu território.


Essa é uma escolha para toda a vida. Você terá que abdicar de alguns direitos seus, de situações que você está apegado, etc. Mas se você realmente é um líder, vai se dispor em pagar o preço.


Para ser um bom líder, você tem que estar disposto em criar hábitos favoráveis.


Continua...


Renê Terra Nova

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page