OSE, Principado que adoece a mente



A muita pressão espiritual faz endoidecer até o sábio. Não existe líder preparado para não sofrer ataques que sejam de ordem desconhecida. Imagine, até nos mantermos mais preparados, podemos sofrer esse ataque na mente, e devemos nos manter firmes. É muito temeroso ministrar este assunto, por dois motivos:


Primeiro: Porque ninguém ousa falar sobre problemas crônicos ministeriais, principalmente quando detectamos pessoas com sérios problemas emocionais não resolvidos.


Segundo: O cuidado com a mente dos ministros, pois muitos não fazem esse investimento por preconceito.


Muitos estão enfrentando problemas insolúveis (aos olhos humanos) e não têm como se obter êxito nem ser vibrante e pleno quando nossa vida esta fora da espera da promessa.


O mundo espiritual da maldade não perdoa os inadimplentes, aqueles que não velam pela sua saúde mental, que não fazem esse investimento. Muitas vezes, colocar conteúdos tóxicos, pensando que é conhecimento é um envenenamento à nossa sanidade mental; isso é derramar conteúdo contaminado na mente das ovelhas. Não é fácil ver uma geração oprimida e um povo que caminha sem direção. “E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.” (Mateus 9:36)


Adoecimento da mente não é algo distante dos nossos arraiais. Temos vistos muitas pessoas que amamos com agravantes que não têm como entrarmos na vida delas; as ferramentas e recursos que possuímos não são suficientes para acessarmos os históricos dessas pessoas. Não somos oficialmente clínicos, mas temos experiência espiritual suficiente para trazer de volta esses que se perderam na rota da mente, e não sabem como voltar a ter uma vida em ordem.


A nossa mente ocupada com conteúdo que nos faça bem, é uma instrução divina, onde o próprio Deus vai estar nos tratando para que possamos agregar conhecimento que provoca paz interior. “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” (Isaías 26:3)


Ter uma mente formada em Deus é um milagre, pois nossa estrutura será tão poderosa que até mesmo os clínicos seculares não vão nos compreender. Você está lendo uma série que denuncia os ataques de principados que querem arrefecer a sanidade da Noiva de Cristo. OSE é um tipo de ser das trevas que seu prazer está em prender mentes que funcionam para Deus, fazendo com que fiquem incredulizadas e, até mesmo, sem expressão espiritual para frear o avanço do Reino.


Imagine um líder que suas faculdades mentais não estão em ordem, que fala e faz coisas que estão fora da proposta do Reino, que o conteúdo espiritual está plenamente comprometido com a essência da Palavra, e que a libertação e a cura não fazem mais parte da sua expressão ministerial? Isso é um adoecimento de mente e tem algo por maior para ser estudado.


Nessa batalha, alguém precisa tomar causas e nós temos que ser mais específicos nos estudos do mundo espiritual, caso contrário, perderemos território. Qual seria o conteúdo da nossa mente? A Bíblia responde: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.” (Filipenses 4:8,9)


Renê Terra Nova

13 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil