Ouça a voz do Pastor para viver MILAGRES


“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um.” (João 10:27-30)


Ouvir a voz do Pastor é um milagre, porque se você ouve a voz do Pastor vai ter abrigo, pasto, proteção, alimento saudável, água cristalina e limpa para beber, vai ter sombra e apascentamento, e tudo que precisar para ser guardado pelo Pastor.


A ovelha precisa estar protegida e guardada pelo Pastor. E esse texto é uma revelação. Porque Jesus revela o que o Pastor faz e o que o impostor faz, qual a missão do Pastor e qual a missão do impostor. Ambos têm uma missão:


. Jesus veio para dar vida e vida em abundância.


. O impostor é ladrão, matador e destruidor.


A voz para a qual você tem dado ouvidos determina o nível de milagre que você quer receber. E fica a reflexão: Você está vivendo milagres, ouvindo a voz do Pastor, ou você está colhendo frustrações por ouvir a voz de algum impostor? Quem ouve a voz do impostor, pode lutar com todas as forças para viver milagres, mas não vê o milagre acontecer, porque é como se você quisesse um milagre que não é seu, porque o impostor só valida maldição na vida de quem o ouve.


Jesus, o verdadeiro Pastor traz vida em abundância, porque promove libertação em todas as áreas das nossas vidas para usufruirmos os milagres do Céu. Quando ouvimos a voz do nosso Pastor, recebemos os milagres que os Céus têm preparado para nós. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (João 10:10,11)


Renê Terra Nova

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram