Por qual milagre serei apedrejado?





Jesus, na Festa dos Milagres, Hanukah, disse: “Tenho-vos mostrado muitos Milagres procedentes de meu Pai; por qual destes MILAGRES me apedrejais? (João 10:32). Essa foi a pergunta de Jesus na Festa de Hanukkah – Festa dos Milagres.


Ignorar que Jesus não nasceu é a coisa mais imbecil que eu conheço, afirmar que esse natal é dele não procede, mas tem o nosso respeito. Porém, sabemos que quando você luta contra a cultura dos povos você compra uma guerra.


Jesus estava no Pórtico de Salomão, observando os celebradores da Festa de Hanukkah, quando foi interrogado se Ele era o Messias. Sua reposta? Ele responde com os milagres. Parafraseando, Ele disse: “Bem, essa é a Festa dos Milagres, e os Meus milagres dizem quem Eu Sou”.


Na revelação da identidade queriam apressá-lO e Ele responde: “Selecione um dos Meus milagres e Me apedrejem pelos milagres que Eu fiz!”. Então, eles deixaram as pedras.


Quando você sabe quem você é você não se amedronta com as pedras que estão preparadas na sua direção.


A Festa Bíblica é para armar os religiosos e desarmar os apaixonados. “Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitos MILAGRES procedentes de meu Pai; por qual destes MILAGRES me apedrejais?” (João 10:32)


Não há desculpas! Mas é preciso saber que quando enfrentamos a tradição estamos sujeitos a tudo, contudo, sairemos em todas essas coisas vitoriosos.


Feliz Festa de Hanukkah!


Renê Terra Nova

2 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil