©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil

PREPARE O CAMINHO - Prepare o caminho da Noiva

Atualizado: Jan 3



“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.” (Isaías 40:3)


Existem vozes e existem ecos. Qual a diferença? O eco confunde a voz oriente. Veja que aqui tem uma voz clamando, pedindo que preparem o caminho, acreditando que o comando que está sendo dado será obedecido.


A voz que clama diz: “Preparai o caminho do Senhor!”. Que caminho é esse e para quem? Não é um caminho fácil para ser preparado, existe um protocolo de honra a ser ministrado aí.


Não é qualquer pessoa que pode assumir a prestação de um caminho de excelência, pois ainda que seja em um deserto, não é qualquer deserto, não é qualquer anfitrião, não é qualquer noiva e, absolutamente, não é qualquer noivo, é ‘O Noivo’.


Então, se o comando veio é porque você tem todas as prerrogativas para fazer acontecer. E se não tem o preparo adequado, você é a pessoa certa para aprender e desenvolver todos os requisitos para essa trilha de honra ser feita com a magnitude da excelência que Ele merece.


Reforço, para que fique bem sedimentado, que o caminho não é para qualquer um trilhar, é para os nobres trafegarem, pois o Rei pisará por ele. Olha que responsabilidade temos, como arautos de um Reino e atalaias do Rei, em começarmos a construção desse caminho. Isso significa que a nossa mente MONÁRQUICA está em ordem ou sendo trabalhada para aprendermos a viver com o Rei.


Nesse Reino, os inimigos perdem, nesse caminho a ser preparado é onde o adversário, ou o inimigo do Rei, não vai sabotar essa preparação e estaremos atentos com a guarda do Rei para deixarmos tudo preparado, e não sermos apanhados de surpresa, por isso, a atenção na preparação do caminho é dobrada.


Qual a intenção da preparação do caminho? É para um casamento. É o tempo da Noiva, porque será o último casamento da história. Assim como no Éden, o primeiro Adão se casou com sua noiva Eva, o último Adão, Yeshua, se casará com Sua Noiva, a Igreja.


A Noiva deverá estar ornada, pois quando o shoffar soprar não haverá desculpas. ”Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene. Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento” (Joel 2:15,16)


Prepare o Caminho! O tempo do Noivo está chegando!


Renê Terra Nova

Feliz 2020.

27 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram