Rompa com a mente letárgica


Tudo que nós vimos até aqui da parte do Senhor foi para sermos um líder acordado nEle. Se você não desejar ser um líder melhor, não conhecerá uma conquista maior. A chave é desejar e cumprir o que está escrito em II Timóteo 2:15 que diz: “Procure se apresentar a Deus, como líder aprovado, que não tem do que se envergonhar, mas que maneja bem a Palavra da verdade.”


Um líder que crê, que se dedica e que é responsável, é um líder respaldado em Deus, em si mesmo e para os outros. Eu acredito que Deus tem novos níveis de liderança para estabelecer sobre as nossas vidas. E quero profetizar níveis novos na sua vida, no seu casamento, no seu trabalho, e em tudo que você puser as mãos que venham níveis diferentes, níveis ativados de liderança que Deus quer fazer e colocar na vida dos homens e mulheres que estão disponíveis para fazer o melhor para Ele e para os outros.


Avalie seu nível de crescimento. Pergunte-se se você está crescendo, desenvolvendo a sua liderança, se está melhor, mais qualificado, ou se parou no meio do caminho. Se você reacreditar no seu potencial, você vai construir um legado de sucesso. Isso é uma verdade para minha vida e para a sua vida. Mas, para isso, precisamos romper com a mente letárgica e arrancar qualquer nível de letargia que quer entrar no nosso coração, que quer fazer morada dentro de nós.