top of page

Rompa com a mente letárgica


Tudo que nós vimos até aqui da parte do Senhor foi para sermos um líder acordado nEle. Se você não desejar ser um líder melhor, não conhecerá uma conquista maior. A chave é desejar e cumprir o que está escrito em II Timóteo 2:15 que diz: “Procure se apresentar a Deus, como líder aprovado, que não tem do que se envergonhar, mas que maneja bem a Palavra da verdade.”


Um líder que crê, que se dedica e que é responsável, é um líder respaldado em Deus, em si mesmo e para os outros. Eu acredito que Deus tem novos níveis de liderança para estabelecer sobre as nossas vidas. E quero profetizar níveis novos na sua vida, no seu casamento, no seu trabalho, e em tudo que você puser as mãos que venham níveis diferentes, níveis ativados de liderança que Deus quer fazer e colocar na vida dos homens e mulheres que estão disponíveis para fazer o melhor para Ele e para os outros.


Avalie seu nível de crescimento. Pergunte-se se você está crescendo, desenvolvendo a sua liderança, se está melhor, mais qualificado, ou se parou no meio do caminho. Se você reacreditar no seu potencial, você vai construir um legado de sucesso. Isso é uma verdade para minha vida e para a sua vida. Mas, para isso, precisamos romper com a mente letárgica e arrancar qualquer nível de letargia que quer entrar no nosso coração, que quer fazer morada dentro de nós.


Você talvez tenha identificado líderes letárgicos em outras pessoas, até mesmo na sua geografia. Mas avalie-se:


. E as letargias dentro de você, você consegue identificar?

. Qual é a área na qual você sabe que poderia ser melhor?

. Você reconhece e admite ou você só enxerga no outro?

. Onde você poderia ter se doado muito mais?

. Será que você poderia ter feito mais no setor administrativo, nas células, nos 12, na Igreja, na sua chamada, na sua unção?

. Em que áreas você poderia estar muito melhor, porque estão nas suas mãos, mas você foi letárgico?


Eu admito que tem coisas na minha vida que eu poderia ter feito melhor...


Renê Terra Nova

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page