top of page

Entrando no campo do inimigo

Atualizado: 22 de dez. de 2019



Ninguém pode entrar no campo do inimigo sem ter as estratégias precisas, caso contrário sairá ferido ou não voltará ao seu território de origem. As artimanhas de Santanas são grandes, mas sabemos que o Senhor dos Exércitos - Yovah Tsavaoth - é o nosso Grande Guibor, o General de Guerra, Ele nos protege do inimigo e nos dá armas compatíveis para a batalha. O que precisamos é nos equipar de forma adequada para não termos dissabores na hora da batalha. Eu sei que não é fácil guerrear, mas é possível estabelecer vitórias nas batalhas que estamos enfrentando.


A guerra do século é a da diversidade, a imoralidade tomou conta dos arraiais dos santos, as sucessíveis guerras estão culminadas nessa área, é uma visitação da maldade nos céus da nossa cabeça. Muitas vezes ficamos perplexos, sem saber como agir, pois a Igreja, mesmo tendo suas falhas, não tem códigos de infidelidade, ou maturidade, para a aceitação dessas quedas de discípulos ou líderes. Somos abertos à modernidade, mas fechadíssimos à mundanidade. Não se aceita os descaminhos daqueles que são degenerados pelo poder do Calvário. Veja que esses ataques afrontam a Igreja e o mundo espiritual que nos observa, “Especialmente os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam a autoridade. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais.” (II Pedro 2:10)


Vamos entender que podem existir muitas desculpas por parte de alguns que adotaram a mente do sistema, quando a normalidade ocupou o lugar da decência, mas isso não isenta nossa luta na formatação dos princípios bíblicos e em trazer a vida de Deus para bloquearmos esse espírito de imoralidade - Mohara. Muitos não estão sabendo como lutar e, claro, se entregando à luxúria e às investidas do adversário, se tornando um fracasso territorial. Precisamos aprender a fugir do homem mal e sanguinário, das ciladas de Satanás e dos prazeres da carne que destroem a mente e descredibilizam nossa chamada. Vamos seguir esta ordem: ”Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.” (I Coríntios 6:18)


Renê Terra Nova

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page