top of page

Se você não mudar seus hábitos, você não terá o êxito que deseja


Talvez esteja na hora de você repensar a sua liderança para mudar seus hábitos e trabalhar cada um deles em ciclos. Você já sabe que não adianta sonhar muito e não mudar as atitudes. É a mudança de hábito que faz com que o líder conquiste novos territórios.


Escolha abrir mão de hábito ruins. Você é um líder, então, pague o preço para criar hábitos favoráveis. Quem deseja ser um bom líder terá que criar hábitos favoráveis para conquistar nas áreas a serem alcançadas. Você também sabe que com hábitos velhos você não conquista territórios novos.


Se você quer construir pessoas, terá que ser modelo em criar hábitos novos para serem modelados por aqueles que seguem você. Afinal, não há nada pior do que encontrar um líder apequenado e que não acredita na sua potencialidade. Não é que você é bom em você mesmo, mas porque Deus o capacita, e colocou dentro de nós o sopro de vida e o sopro de liderança.


Somente por Deus, podemos ser líderes que usam seus dons e talentos. Claro que precisamos nos especializar, fazer a nossa parte e nos dispor a encontrar as ferramentas que nos ajudarão no processo, e também pessoas que possam nos mentorear em toda a trajetória.


Muito do que você ainda não conquistou, é porque você não se permitiu. Eu sempre digo que há uma pessoa nova escondida em uma alma velha, ou seja, tem um potencial guardado aí que precisa ser extraído, você não concorda? Sempre há algo dentro do ser humano, uma joia escondida e que pode ser descoberto para estratégia de avanço.


O que será que você pode ter dentro de você que ainda não deixou aflorar? Imagine! Quando Jesus tratava com as pessoas era sempre para extrair delas os dons e talentos que possuíam e nem sabiam. De igual forma muitos vivem sem colocar em prática as habilidades que possuem.


Como isso é possível? Com mudança de hábito. Mudança de hábito, resultado novo. Acredite que há muitas novidades em você, que estão escondidas mesmo, e que podem ser descobertas. E isso pode estar ligado diretamente às pessoas que você modela. Se você modela as pessoas certas, as novidades virão. Agora, com os mesmos hábitos, você terá resultados velhos ou resultados involuídos. Com certeza certeza você está pensativo.


Continua...


Renê Terra Nova

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page