top of page

Seja um líder inteligente e sábio (5)


Uma liderança inteligente e sábia não se constrói em isolamento. Você precisa ter clareza sobre o líder que está instruindo, orientando você e trazendo instruções para a sua vida.


I Coríntios 4:15 diz: “Porque ainda que tivésseis dez mil preceptores (mentores e discipuladores) em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo.” (I Coríntios 4:15)


Se você quer construir uma liderança inteligente e sábia, terá que se mover no princípio e debaixo de líderes que caminhem no princípio. Você tem que eleger um pai espiritual para instruir você. Você pode ter muitos líderes sobre a sua vida, em áreas diferentes, mas você precisará ter um líder que é aquele que vai ajudar você a fazer uma história incomum, como um líder incomum.


Uma geração precisa de ajuda. Que geração? A nossa geração e todas as gerações com as suas variações de idade. Os neófitos precisam ser instruídos. O salmista disse: “Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.” (Salmos 145:4). Não podemos nos perder, mas preparar a geração que está vindo.


Continua...


Renê Terra Nova

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page