top of page

Seja um líder realizador


“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Coríntios 15:58)


Se você desejar ser um líder realizador, conhecerá uma conquista maior e colherá o melhor de Deus. Viva a vida de Deus e anele por uma mudança radical que dará a você resultados relevantes e farão de você o protagonista da sua história.


Você é muito maior do que pensa. Para Deus não há data de validade para prescrever milagre, por isso Ele quer trabalhar na sua vida para que você tenha a sua recompensa. Permita-se ser construído pelo cuidado divino. Seja cuidado para cuidar e entenda o quanto você é responsável por seus resultados.


A vitimização é horrível, a pessoa está sempre culpando o outro dos seus infortúnios, problemas, situações... Chega! É tempo de você sair da condição de vítima e crer que Deus vai abençoar as obras das suas mãos.


Tudo parte do princípio do desejo. Desejo é uma vontade incontrolada para realizar ou se destruir. Você conhece pessoas que têm desejo para mudar a sua história e a história de outros de forma positiva, assim como há os que vão para o lado negativo. Os nossos desejos definem o nosso futuro.


Um líder realizador tem que perfilar os seus desejos. Timóteo diz que aquele que deseja o episcopado, excelente obra deseja. Então, será que o seu desejo resultará em uma excelente obra para Deus.


Volto a repetir o que já foi escrito em outras devocionais: Para ser um líder realizador, você terá que mudar os seus hábitos para operacionalizar o que Deus está entregando nas suas mãos. Isso implica em sair da passividade. Os passivos não se envolvem em atividades, porque não têm atitude. Logo, esses não têm conquistas.


Se você trabalha com pessoas passivas sabe o quanto é difícil. Então, não seja uma delas. Se você quer ser um líder que quer realizar e ter resultados de êxito, seja esse líder de ação, que sai da passividade para ser realizador e ter direito à recompensa que o Senhor promete.


Renê Terra Nova

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page