top of page

Seu MILAGRE debaixo da luz


Qual pode ser um dos MILAGRES no dia de hoje?


Se olharmos para o texto de João, eles estavam celebrando o milagre das lâmpadas acesas por 8 dias, que é chamado milagre da dedicação. Imagine uma festa de dedicação; aqui se dedica a vida a Deus, e se celebra os dons, talentos e as obras.


Precisamos encontrar líderes dedicados que não se esquivam das suas obrigações e que estão dispostos a dar louvores a Deus. E o nosso milagre hoje, para mim e para você, é deixar a lâmpada acesa, sem deixar que as situações adversas anulem nosso milagre.


Porque muitas pessoas que um dia foram cheias de Deus, infelizmente caminham cheias de argumentos e diante dos nossos olhos são reprovadas, sabemos que perderam o conteúdo da vida Deus em seus históricos. Muitos estão com a boca contaminada e as atitudes condenadas. Esse estilo de vida anula o milagre que o Senhor lhes concedeu.


Muitos filhos de Deus estão se corrompendo e perdendo a chama de Deus, andando por caminhos tortuosos e, é claro, se contaminando com relacionamentos que o Senhor condena, esquecendo que Deus não habita em templo profanado.


“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.” (II Coríntios 6:14-18)


Para nós vivermos esse conteúdo de milagres, precisamos entender que nossa vida deve estar comprometida com Deus e com a Sua Palavra. Somos luzeiros e nossa vida reflete a glória do Eterno. Um dos maiores milagres na vida do ser humano é manter a chama acesa e o testemunho em ordem.


Renê Terra Nova

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page