top of page

Somos um Milagre verdadeiro


“Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.” (Salmos 77:14)¬


Somos destinados a viver milagres! Você verá que muitos milagres chegarão na sua vida em todas as áreas que você precisa e muitas portas inimagináveis vão se abrir na sua direção. Tenho visto isso na vida dos discípulos todos os dias e não será diferente com você. Precisamos entender que milagres verdadeiros da parte do Pai vão se manifestar.


E para que sejam computados como milagres verdadeiros, precisamos honrar ao Autor dos Milagres, Jesus. Deveria ser inadmissível viver um milagre legítimo e não reconhecer a procedência do milagre, os céus. Por isso, devemos exercitar a graça de glorificar ao Pai por tudo que Ele tem feito na nossa direção. Infelizmente, alguns não exercitam sua fé e não dão glória devida ao Nome dEle. Nós precisamos entender que os milagres são liberados dos Céus porque o favor de Deus é maior que as intenções humanas.


O que aconteceu para estarmos desfrutando do milagre? É porque Ele decidiu nos abençoar e Sua graça nos alcançou. Deus é Bom e a Sua misericórdia dura para sempre. Dar glória a Deus pelo milagre recebido, atrai outros milagres que já estão preparados nos Céus para os filhos que têm gratidão no coração. Todas as pessoas que sabem agradecer os milagres que receberam, sempre vivem milagres novos na sua direção.


Milagres verdadeiros são aqueles que mudam a vida de quem recebeu e transformam a história de quem testemunha desses milagres. Então, seja aquele que abre a sua boca para falar das maravilhas de Deus na sua vida. Não se esconda e não deixe de contar os feitos do Senhor.


E se algo aconteceu, entristeceu o seu coração e até fez você pensar que nunca viveu um milagre verdadeiro, olhe para você, para a sua vida, para a sua própria história e lembre de tudo que Deus já fez em você e atrás de você. Você é um milagre legítimo e verdadeiro. Glorifique a Deus e viva o segredo de atrair outros milagres, que é agradecer e dar glória ao Autor do MILAGRE.


Renê Terra Nova

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
logo_mir_new white.png
LOGO AP RENÊ TERRA NOVA.png
bottom of page