top of page

Somos uma obra de milagre


Você já avaliou o tamanho do milagre que é a sua vida? Você sabe o quanto Deus investiu para que você fosse essa obra prima? Então, a Bíblia mostra que o diabo não é apenas o bicho, um mostro caricato que alguns desenharam na mente, mas é a oposição ao princípio de Deus.


“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão bramando, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havermos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça. A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.” (1 Pedro 5:8-11)


Quantas pessoas caminham, mesmo dentro da Igreja, sem o Espírito Santo; tinham o Espírito Santo, tinham uma obra construída, mas permitiram que o diabo construísse uma obra paralela. Porém, é bom, e nos fortalece saber, que para isso Jesus se manifestou, para desfazer as obras do diabo, as mentiras que foram edificadas no caráter de muitos fiéis, que afirmam serem libertos, mas têm conteúdo de trevas na alma.


Há uma competição no mundo espiritual. Por isso, as obras que Jesus constrói são um MILAGRE que devemos reter e agradecer. “Quem pratica o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: Para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não permanece em pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.” (I João 3:8-10)


A nossa oração a Deus deve ser para que não fiquemos religiosos e impedidos de ver o MILAGRE diário, que é a vida, e tantos outros MILAGRES que o Senhor promove em nós. Tenha cuidado para não ser religioso e o inimigo roubar de você a vida de Deus. Você lembra da instrução? “Guarda o que tens para que ninguém roube a sua coroa!”


Você pode ser roubado em quatro níveis: De Deus, de você mesmo, da sua família e dos seus sonhos. “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Apocalipse 3:11-13)


Renê Terra Nova

97 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page