top of page

Sou a geografia do Pai (Parte 05)


Quando Deus imprimiu esse tema no meu espírito fiquei muito atento com o que Ele queria para este ano. Já adianto que como todo ano teremos nossas guerras, mas será um ano mais tranquilo para o justo, com muitas realizações para aqueles que estão em linha com a Palavra. Nossas metas e sonhos são intensos e os desejos são colocados diante do Eterno, e vibraremos com os milagres efetuados nesse tempo. O Senhor quer se alargar dentro de nós como a profecia de Isaías 54, pois somos sua casa e a geografia perfeita para Deus fazer uma obra em nós, e através de nós ministrar a muita gente.


“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” (Isaías 54:2,3)


Esse texto fala de espaços conquistados, provando que somos uma geografia autorizada e que o Senhor poderá fazer morada em nós. Somos sim a geografia do PAI, um território que, por legalidade, Ele ocupou e nos deu a liberdade de dizer: “Fique em nós, ou saia de nós!”. Como temos paixão por Deus e pela Sua presença, damos a Ele toda liberdade de viver em mim e em você quando dissemos sim para Ele.


“Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.” (Romanos 10:8-11)


Ratifico: Quando falamos que somos a geografia do PAI, muitos se alegram por essa revelação, mas gera um peso de responsabilidade para quem leva a sério essa verdade e deseja ser, de fato, a casa de Deus aqui na terra. Não é verdade? Os que respeitam essa revelação e se empenham para viver a vida de Deus, são confrontados dia e noite para andarem alinhados com o Senhor e a Sua Palavra. Claro que folgamos no coração e nos alegramos pela grande obra que o PAI realizou no nosso espírito, e a missão que Ele estendeu na terra através das nossas vidas. Somos residência de Deus e, por Ele, estamos dispostos a caminhar as milhas que forem necessárias, até que esse Evangelho do Reino alcance todos as vidas que estiverem à nossa disposição de alcançá-las, para que sejam tocadas e ministradas pelo Espírito Santo.


“Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, a obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.” (1 Coríntios 3:10-13)

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page