Sou a geografia do Pai (Parte 05)


Quando Deus imprimiu esse tema no meu espírito fiquei muito atento com o que Ele queria para este ano. Já adianto que como todo ano teremos nossas guerras, mas será um ano mais tranquilo para o justo, com muitas realizações para aqueles que estão em linha com a Palavra. Nossas metas e sonhos são intensos e os desejos são colocados diante do Eterno, e vibraremos com os milagres efetuados nesse tempo. O Senhor quer se alargar dentro de nós como a profecia de Isaías 54, pois somos sua casa e a geografia perfeita para Deus fazer uma obra em nós, e através de nós ministrar a muita gente.


“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” (Isaías 54:2,3)


Esse texto fala de espaços conquistados, provando que somos uma geografia autorizada e que o Senhor poderá fazer morada em nós. Somos sim a geografia do PAI, um território que, por legalidade, Ele ocupou e nos deu a liberdade de dizer: “Fique em nós, ou saia de nós!”. Como temos paixão por Deus e pela Sua presença, damos a Ele toda liberdade de viver em mim e em você quando dissemos sim para Ele.