Sou um MILAGRE na Terra


Eu acredito que nós somos um poderoso milagre do Senhor e que nos alimentamos dessas bênçãos maravilhosas. Somos um compêndio das maravilhas do Eterno aqui na Terra. Quando nos avaliamos, vemos que todo o nosso conteúdo de respostas dos Céus está fazendo um milagre no nosso território, seja em casa, seja no trabalho, seja nas geografias que alimentamos nosso contágio social.


Quando nos encontramos com o sentido da vida, mesmo vivendo no campo da FÉ (muitos não exerceram a confiança no Senhor), é que nos apercebemos que estamos dentro de um contexto de milagres que o Senhor, pelo Seu favor e graça, nos concedeu. Somos resposta do Senhor na Terra! Isso é maravilhoso!


Como eu sei que estou conectado com os milagres do Senhor?


Vendo que coisas simples geram resultados grandes, tais como: Quando nos saudamos, quando nos percebemos, quando nos abraçamos, quando gesticulamos, quando olhamos, quando tocamos, quando falamos, quando sentimos... em tudo, estamos dizendo que somos um milagre vivo. A vida cria esse movimento, e por estarmos saudáveis estamos dizendo ao mundo espiritual que o milagre está vivo em nós. “Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.” (Atos 17:28)


Comece a celebrar a sua própria história de milagres. Você tem todos os motivos para entrar no mundo espiritual e agradecer por ser um grande milagre e se mover na direção de outros, assim como o Senhor se move na nossa direção. Cada um de nós é responsável por essa celebração, pois se a vida não for celebrada ela não deverá ser continuada. Lembre-se que tem gente pagando caro por um pouco de oxigênio, e, você tem esse fôlego de vida do Huah Kadosh à sua disposição. “O Espírito de Deus me fez; e o fôlego do Todo-Poderoso me deu vida.” (Jó 33:4)


Você tem esse fôlego. Se a vida não for entendida, você perderá a oportunidade de mostrar Jesus em você para os que observam sua vida. Somos a réplica de Jesus na Terra para dizer nas geografias: Sou um milagre na Terra que testemunha de um Deus que está nos Céus. Então, vamos viver essa intensidade do milagre. Você entendeu?


Renê Terra Nova

61 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram