Tabernáculos: Uma Chamada à Restauração


A Igreja de Cristo está sendo desafiada a celebrar Tabernáculos, cada um, na sua própria geografia, como um instrumento restaurador em todos os setores da sociedade.


Celebrar Tabernáculos é uma ordenança bíblica, é uma chamada direta do Senhor, que diz: “É Minha festa! (Levítico 23). Atendendo a essa convocação, minha sugestão é que você, enquanto Igreja, celebre a Festa dos Tabernáculos nos próximos dias de Outubro.


Organize e realize Tabernáculos com muita alegria, louvor, dança, Atos Proféticos e ministração da Palavra. Faça tudo para que seja um tempo profético e de alerta sobre a importância de sermos instrumentos de restauração em todos os lugares onde estamos plantados.


Se Deus nos quer na nossa geografia, vamos obedecê-lO. Se não podemos ser enviados à Terra Santa, vamos nos ligar, de onde estamos, a Jerusalém e orar por Sião, pelas famílias e declarar as bênçãos sobre os discípulos.


Que estes sejam dias de entrarmos no Santo dos santos, como um imenso coral, cantando a canção do Céu, mergulhando no projeto de restauração do Eterno para o homem e a Terra. Certamente sairemos revestidos de força, coragem e determinação para sermos ferramentas nas mãos do Eterno para a restauração desta Terra e, assim, preparemos o Caminho do Senhor.


No MIR, celebraremos a Festa de Tabernáculos de 02 a 09, como uma campanha de consagração ao Senhor. Por isso, pedimos que os discípulos se façam presentes em todos os dias para cumprirem o ciclo de 8 dias. Deus vai realizar milagres!


Renê Terra Nova

8 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil