top of page

Um líder de esforço (4)

1 Pedro 2:13. Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;


Você não está se permitindo ser esforçado apenas para você mesmo. Então, comece a ler os acontecimentos de forma positivo, trazendo vida para você e para outros. Deixe os acontecimentos ruins por conta dos noticiários.


Deus disse: “Eu vou arrancar todas as imagens ruins da sua mente!”. Nenhum psicólogo, nenhum terapeuta, nenhum psiquiatra, nenhum analista de comportamento, nenhum coach, ninguém vai entender essa declaração de Deus.


Quando Deus diz que vai apagar da sua alma, da sua mente, da sua psique, da sua forma de pensar e ver a vida, é para você ter certeza de que Ele tem poder de apagar os maus acontecimentos da sua alma, assim como apagou as lembranças do Egito para o povo hebreu.


Você sabe que quando os hebreus contam sobre a saída do deserto até a entrada na terra de Canaã, eles não contam detalhes da escravidão, porque Deus apagou da memória deles. Leia depois Ezequiel 20:20-40, e veja o que Deus diz. O Senhor vê o seu esforço e Ele quer que você tenha nojo do passado que manchou você e que deixou marcas negativas.


O seu esforço como líder fará com que você jamais regresse ao passado. Isso é cura, é um processo de libertação, de você se analisar, e perceber o que Deus está falando e comunicando com você.


Abra seu coração ao Senhor, crendo que todo seu esforço vale a pena. Sabendo que enquanto você faz a sua parte e deseja ser construído, Ele honra o seu coração. É o Senhor quem fará você despontar em uma liderança de esforço, mas também de muito êxito.


Continua...


Renê Terra Nova

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page