top of page

Um líder de esforço (7)


Eu quero profetizar algo para sua vida líder de esforço: Deus vai tomar você, sua casa, sua família, seu ministério, sua empresa, seus negócios, o que você tem e o que você é, e vai dar um up, porque você é sincero no desejo, será persistente no propósito, e eu acredito que o Senhor tem consolidado a sua vida, na autoridade do nome de Jesus.


O seu esforço é lido nos Céus. O Senhor tem visto o conteúdo que você tem compartilhado, as habilidades que você tem dedicado e as ferramentas que você tem entregado para construir vidas, pessoas e mudar realidades. Ele tem se alegrado com você e com os que caminham com você.


Continue. Persista! Sim, você será exitoso em tudo que você está fazendo para o Rei e para o Reino. Onde você colocar a sua mão haverá plena prosperidade. Você vai despontar na sua liderança, porque você tem cumprido os requisitos da obra.


Quero homologar essa palavra, em nome de Jesus, e confirmar que você, em tudo, será vitorioso, no poder e autoridade do nome de Yeshua Ha Mashiah. Aquele que reina para todo o sempre, fará da sua vida, uma vida de excelência, uma vida de mudança, uma vida que promove para uma dimensão que os comuns não vão entender, porque você é incomum. Acredite: Líderes incomuns fazem conquistas incomuns, e eu já quero felicitar e parabenizar você por todas as conquistas virão.

Satanás não vai roubar isso. O inferno não vai roubar isso. Você verá que em situações difíceis é que se forja o caráter de um líder de esforço. É na batalha, que nasce um líder de esforço e indesistível na chamada.


Eu sei que Satanás contou inúmeras mentiras no seu ouvido e você deixou que essa semente crescesse no território da sua alma. Mas hoje, eu tomo autoridade no nome de Jesus, para que seja arrancada de dentro de você, extraída com toda raiz, para não ficar nada, para não brotar de novo, toda mentira de Satanás já caiu por terra.


Continua...


Renê Terra Nova

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page