top of page

Um líder de esforço (final)


Você que acompanhou esta série, tem que entender que não é fácil construir líderes, pessoas, e que apesar de não devermos forçar estabelecer liderança, temos que nos esforçar para romper e para vermos outros rompendo também. Porque o líder de esforço se move no sobrenatural, sabendo que a graça de Deus está sobre ele.


O líder de esforço é imparcial e não é desinteressado. É um líder focado, que visa entender o processo do desejo de ser construído e aceitar os desafios que a liderança tem. Por isso, eu acredito que você é a resposta de Deus para a geografia onde você vive e para as pessoas que estão debaixo da sua liderança.


Você é um líder tremendo! Não se entristeça pela sua história. Não existe profeta sem história, história de dores e tristezas, e não apenas de alegria, fazem parte do currículo de um verdadeiro líder. Portanto, guarde o seu coração, sustente as verdades de Deus e não permita que o inimigo roube a boa semente que o Senhor plantou na sua vida.


O relatório da sua vida e liderança será poderoso na geografia onde você vive. Deus vai fazer algo tão lindo na sua vida que o seu exemplo vai arrastar dezenas, centenas e milhares de vidas, seja de forma presencial ou por mídia social. Deus vai usar você nesse sobrenatural.


Deus liberou a medida de um líder que raciocina por princípios e se torna um líder incomum e vai ser construído e se permitir ser construído, para ser esse líder tremendo, maravilhoso. Não olhe para sua alma que recebeu uma palavra contrária, olhe hoje para a promessa e se agarre nela. Deus vai mudar a sua vida emocional, física, financeira, espiritual... Ele fará isso porque ele é Bom e não mente nunca na Sua Palavra e na Sua promessa.


Você é um líder construído no diferencial de Deus para responder às perguntas que estão sendo feitas e às perguntas que não foram feitas ainda. Deus vai surpreender você, sua casa, sua família, suas células, seus 12, suas finanças. Você vai comer do melhor da terra, e até aqueles que zombaram de você, virão reconhecendo que a boa mão do Senhor fez de você a diferença na geografia onde você está plantado.


Assim é, e assim será, no poder e autoridade do nome do Senhor Jesus, amém!


Renê Terra Nova

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page