top of page

Um líder de êxito


Conversamos nas devocionais anteriores sobre a importância de você reacreditar no seu potencial para conseguir construir um legado de sucesso. Afinal, quem não deseja ser um líder melhor não alcança uma conquista maior.


Recebi mensagem de alguns dizendo que foram mexidos e ficaram muito reflexivos sobre essa verdade. Bem, toda mudança na liderança requer do líder o desejo de mudar.


A Bíblia diz em I Timóteo 3:1 que “aquele que almeja o episcopado, excelente obra almeja.” E em II Timóteo 2:15 está escrito: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”


Nós podemos ser esse líder que anseia por mudança e que é adestrado na Palavra da Verdade. Podemos vencer todas as nossas passividades e realizar muito mais do que temos realizado. Podemos ser mais intensos, mais participativos e com muito mais resultados em nossas vidas. Para isso, precisamos aprender a trabalhar e dar lugar ao conhecimento.


Dedicação, respeito e responsabilidade são fundamentais no nosso processo de mudança e eu acredito que você, como um líder que quer ter êxito em tudo o que faz, tem essa tríade no seu caráter. Então, assuma a sua posição e alcance tudo o que o Senhor tem para fazer em você e através de você, porque a semana está só começando...


Continua...


Renê Terra Nova

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page