top of page

Um líder de êxito é responsável espiritual e emocionalmente


Você, enquanto líder, enfrenta muitas guerras, mas também ganha muitas batalhas e contabiliza inúmeras conquistas. Então, aprenda a celebrar as vitórias, sabendo que os seus fracassos são provenientes da sua falta de responsabilidade nessa área. Seja proativo, como já falamos nas devocionais anteriores.


Em uma das lives que fiz disse que todo ser humano tem a habilidade de ser um fênix, ressurgir das cinzas e ressignificar a sua história. Para isso, tem que se vencer, e entender que é responsável pelos seus fracassos, assumindo sempre a parte que lhe cabe. Você pode fazer do fracasso a sua causa de vitória e não a sua derrota ou o fim.


Um líder responsável espiritual e emocionalmente se refaz e se compõem, sabendo que ele pode reacreditar no potencial que possui. Essa verdade tem que ser sempre lembrada você. E mais, na sua liderança, três pessoas precisam acreditar na sua liderança:


. Os que ajudam você


Esses têm que olhar para a sua vida e saber que você é um líder de resultado e alguém que vale a pena investir.


. Os que você ajuda


Esses devem olhar para você sabendo que, como líder, você os incentiva a serem melhores, através do conteúdo que ministra sobre eles para que se redescubram e saiam dos escombros da alma.


. Você mesmo


Imagine você acreditando em você mesmo. Porque é uma frustração para o líder ele não acreditar nele mesmo, no potencial de liderança que ele tem para derramar sobre a vida das pessoas.


Continua...


Renê Terra Nova

15 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page