top of page

Um líder de êxito é responsável pela sua comunicação e mudança


“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5:17)


A maneira como você se comunica dará a você o resultado que você precisa. E se você pensa: “Eu não preciso desse resultado!”. Então repense sobre a sua comunicação! Se você quer ter resultados melhores, precisa se comunicar melhor. Se você precisa de resultados mais ampliados, precisa se comunicar de forma mais ampliada. Se você precisa de resultados de transformação, precisa transformar a sua comunicação. Você tem o resultado da sua comunicação.


Você se comunica falando e se comunica silenciando. A comunicação tem voz falada e voz silenciada. O silêncio é a voz da sua alma. A sua atitude é a voz da sua liderança. Você precisa ouvir o que está comunicando para não se perder dentro de si mesmo. A sua atitude define a sua altitude. Quanto mais atitude, mais alto você voa.


A maneira como você responde um comando mostra o líder que você é. A maneira como você dá um comando também diz o nível de liderança que você tem. Então, é importante você ressignificar e repensar a sua liderança no que você está falando, fazendo e entregando, a nível de conteúdo. Essa é uma necessidade para que você seja um líder no padrão de excelência.


Naquilo que você não está gostando de você, da sua atuação, se dê a oportunidade de mudar. Esse é o método de você fazer uma reprogramação neural. Mudar e ficar bem com você mesmo é não precisar viver um teatro de que está bem, quando na verdade está mal. Chega de farsas! Dê a você uma nova oportunidade de viver o que está em II Coríntios 5:17 que diz: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” Seja você uma nova criação, viva o novo! Isso é ressignificar não apenas na neurociência, mas na teologia bíblica.


Em Deus, isso é possível! Então não espere mais. Comece agora a se comunicar e mudar na direção do que o Senhor tem para a sua vida e para a vida daqueles que querem caminhar com você. Só deixe na sua vida o que tem valor e que realmente agregue. Eu acredito na sua liderança e no seu poder de mudança.


Renê Terra Nova

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page