Um MILAGRE de cada vez


Certo dia, eu estava conversando com um irmão amado e ele me disse: “Meu Pastor, como eu posso contabilizar os milagres que Deus fez na minha vida?”. Eu respondi: Os milagres não podem ser computados, pois o fato de nos movermos diariamente e a cada manhã despertarmos, já são milagres diários que somam a nosso favor. Ele insistiu: “Mas como veremos essa enxurrada de milagres que o senhor está falando?”. E eu disse: Um milagre de cada vez! Um dia, você vai me encontrar nessa nossa jornada e vai me dizer: “Eu não estou conseguindo contabilizar tantos milagres!”.


Pois bem, assim será com você também. Isso mesmo! Você que está lendo esta devocional, pois a vida é como esses novos aplicativos que dizem quantos passos você deu durante o dia e quantos quilômetros caminhou e nem viu. Assim serão os milagres que estão sendo liberados, você não está nem sentindo, mas, com certeza, os Céus não pararam de produzir.


O Senhor, na Sua infinita graça, está, certamente, fazendo coisas tremendas para abençoar você e trazer o que o seu território precisa. Não sei qual a sua necessidade hoje, mas quero liberar uma palavra: Seu milagre será maior do que você imagina!