top of page

Um Território Sagrado chamado Família


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando enraizados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse, glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” (Efésios 3:14-21)

 

Quanto vale sua família?

 

Alguns dirão: Não tem preço! Então, porque estão negociando?  Muitos questionamentos assaltam nossa mente e nem sabemos como agir diante das solicitudes do mundo, pela pressão social estamos contaminados, por isso terceirizamos nossa responsabilidade.

O “espírito” da esquerda, que luta contra os pensamentos de Deus, infiltrou na família de tal maneira que perdemos o controle das nossas nobrezas, os filhos. Esses espíritos inebriaram nossa mente, e perdemos muitas batalhas. Por isso negociamos.


Negociando, como?

 

Negociamos o Tempo, a comunhão na mesa, com investimento psicológico e, principalmente, espiritual.

A frase que mais escuto em alguém quando envelhece é: “Eu deveria ter investido mais tempo com minha família”. Os grandes líderes no passado tiveram problemas familiares, mas todos eles tiveram sucesso quando buscaram a Deus. Pense. Bem, Se você ausentar Jesus da sua família, se encontrará com um futuro de desastre. Se você investir na sua casa, até seu presente será honrado. O que você deseja, um futuro inesperado ou um presente glorioso.


Todos os territórios são importantes, mas a família é ‘A PRIORIDADE’.  Todos sabem disso na teoria, o que precisa é colocar em prática, se nós não ficarmos atentos vamos perder territórios. Os líderes que não investem na sua família não saberão contar uma história de êxito. Não existe sucesso com a mente do mundo coordenado a mente da família. Vamos voltar à pergunta?


Quanto vale sua família? Se esse discurso é verdade, vamos fazer um pacto?

Qual? O ano de investir na nossa geografia principal!  Como, Orando, Jejuando, comunicando o evangelho em casa e compartilhando Jesus na mesa. Vamos rever:


_“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando enraizados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.


Recebe essa promessa para sua família que: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse, glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” (Efésios 3:14-21)_


Renê Terra Nova

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page