Uma FÉ de Resultado


“O nome do Senhor é TORRE forte...” (Provérbios 18:10)


Desde criança, eu aprendi a confiar. Eu não tenho problema em crer. Não tenho dificuldade em exercer FÉ, ainda que as circunstâncias me neguem possibilidades. Diante dos ataques, sejam pessoais, coletivos e até mesmo globais, como na situação da pandemia, ainda assim precisamos despontar em FÉ, em confiança, acreditando que o Senhor tomará essa situação em Suas mãos, nos dará a vitória e nos fará celebrar. E, para isso, precisamos estar com a nossa confiança plenamente restaurada.


Deus quer que a gente saiba qual é o tamanho do nosso universo, como somos por dentro, como está a nossa alma, como está o nosso estado mental, como está a nossa estrutura psíquica e quais foram os abalos que criaram uma ruptura no campo da nossa FÉ e o quanto nós precisamos ser devolvidos para Ele.


Muita gente, em todo o mundo, abortou a sua confiança no Senhor. Ora, para onde iremos, se só o Senhor tem palavras de vida eterna? É insano! É muito humanismo incrustado na alma para querer abortar e abdicar dos direitos da aliança que podem nos encorajar e mudar a nossa sorte. E é por isso que Provérbios 18:10, diz: “O nome do Senhor é TORRE forte...” O que significa? Que se é uma Torre Forte é uma confiável, inabalável e que não será quebrada. É para essa torre que o justo deve correr. Então não é para olhar, andar, ficar expecto, mas para correr e ser restaurado na confiança, na FÉ.


Se você é justo, corra para a Torre Forte do Senhor e clame a Ele. E, às vezes, por causa dos problemas, porque você não está sentindo a presença do Senhor, você deixa de correr para o lugar seguro. Bobagem! Ainda que você não sinta, o Senhor sente a sua presença e vê quando você está buscando a face dEle.


Renê Terra Nova

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram