top of page

UMA NOVA ESTAÇÃO - Parte 25

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gálatas 6:7,8)


Se nós fôssemos avaliar os resultados ministeriais e algumas travas que temos no nosso desempenho, íamos constatar que estão: Na vulnerabilidade do discurso, nas sementes que lançamos no coração dos discípulos e que trazem efeitos poderosos, no meio do caminho. Mas, deixo advertido a distração de alguns líderes, por interesses que eu desconheço, pois sem muita reflexão lançamos uma outra semente no mesmo espaço e, claro, que comprometerá aquele território. Não podemos plantar sementes diferentes em dois espaços, porque uma há de matar a outra. Pensamentos divididos têm a rejeição de Deus. As palavras que pregamos são “aceitas” por aqueles que nos ouvem, porém se começarmos a nos confundir no discurso, perdemos a colheita e destruímos nosso poderoso ministério que o Senhor confiou em nossas mãos; essa linguagem dúbia está em todo lugar.


Eu estava certa feita em Israel e ouvi um Rabino falando, ele dizia tanta coisa desconexa com a Torah aberta – “Bíblia” – (5 livros do Pentateuco – VT) que eu tive que rejeitar na minha mente aquele discurso totalmente progressista, e o que mais me admirou foi ele ser aplaudido. Depois do discurso, questionei alguns que batiam palmas para aquela figura, e eles não sabiam discernir o peso da palavra que ouviram. Quando perguntei: Vocês desejam isso para suas vidas, suas famílias e sua geografia? Todos disserem: “Não!”. Agora, olha a contradição: Eu já vi Padre pregando que deu vontade de ficar em pé e honrá-lo com aplausos. Como pode um Rabino, de dentro dos muros de Sião, e outro, de dentro dos muros de Roma, e o romano estar alinhado com a Palavra e o sionista desalinhado com a promessa? Pode, depende das sementes plantadas na mente, pois a boca vai liberar o que está cheio o coração (Mateus 12:34).


Nós que somos líderes espirituais, não podemos politizar a mensagem. Na verdade, a mensagem que pregamos não é nossa, tem Dono e procedência, é o Evangelho que transforma, que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo de Deus, que veio de Yeshua e deverá ser pregado em toda a Terra, repetindo o que Ele disse e não o que interpretamos. O problema é que não é fácil viver os princípios que nos são ensinados e a pressão social, muitas vezes, faz com que os líderes abortem os valores. O Evangelho de Jesus é o Evangelho da morte da nossa carne e ressurreição do espírito. Se a Igreja plantar essa semente do Reino, vamos ter a maior colheita de todos os tempos e, por certo, que não seremos decepcionados no meio do caminho, pois estaremos cumprindo uma missão, e não fazendo a nossa vontade, mas a dAquele que nos enviou. “Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus; Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.” (Marcos 1:1-3)



 


SOBRE O DECRETO


Lembre-se que um decreto, para ser executado, precisa ser confessado. Eu o confesso todos os dias. E você?


DECRETO DEZEMBRO – Vai se cumprir


Assim como soprei hálito novo, como o Hermom não deixa de liberar sua brisa da colheita, lhes darei ainda colheitas surpreendentes e farei milagres extraordinários. Todos verão que não os abandonei nem deixei o opróbrio no território dos santos. Lhes darei prosperidade extensa, saberão que sou Eu quem supro os Meus filhos. LEIA Isaías 45:2,3.


M12


Deus tem sido muito Bom conosco e mostrado Sua grandeza neste tempo de prova. Quem adotou o M12 está com o crescimento garantido! #EuSouM12

_


TABERNÁCULO 2023


Temos novidades tremendas. Faço contato! LINSÔAH (11) 96428-9293.

_


PORTO SEGURO


Existem algumas promoções para esse tempo. O Congresso será no Axé Moi e teremos grandes novidades. Você já fez sua inscrição? https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Um princípio que, depois de exercido, nos dará direito de até os céus nos defenderem. Lembram da conversa de Deus com Caim? Qual o assunto? Proceda bem que você será aceito!


Gratidão por investir na minha chamada!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page