top of page

Usando a Palavra Viva para ver vivos MILAGRES


Esses dias, começamos a trabalhar nossa fé para que MILAGRES sejam efetivados no nosso território. Claro que a maior ferramenta que possuímos é o poder da Palavra. Muitos estão precisando dessa experiência nova, até para que o universo de fé seja ampliado. Quem não precisa de um renovo e, literalmente, de um oxigênio espiritual? Somos líderes que precisamos experimentar o sobrenatural, precisamos de um exercício mais enrijecido de fé para que o Senhor desate esses MILAGRES que estamos confessando. Usemos a arma que temos, uma boca que professa Salvação na direção das nossas necessidades. “Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” (Romanos 10:8-10)


Quem não está nesse campo de batalha, disposto a gerar seu milagre e até mesmo humilhar o adversário que tenta nos envergonhar? Cristo é a esperança que possuímos. Na verdade, Ele é a única esperança que temos. Devemos nos apegar a Ele e não arrefecer nesse tempo de guerra. Para isso, a forma como reagimos diante do inimigo revela 100% o quanto vamos desbaratar suas mentiras ardis na nossa direção.


A maioria de nós não tem logrado vitória porque estamos colocando dúvida no processo da batalha. “E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel. Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” (II Crônicas 20:15-17)


Esse processo de aprender a lutar e colocar o poder da PALAVRA em operação é uma das maiores ferramentas que podemos ter. Pois a Palavra liberta, cura, restaura e traz uma restituição poderosa dentro do nosso território. Impossível você saber utilizar a PALAVRA VIVA a seu favor e não ter testemunhos poderosos de MILAGRES. Todos que utilizam a Palavra, no poder que a PALAVRA tem, sabem que Deus nos honra e os MILAGRES são efetivados no território que estamos.


Nós somos privilegiados! Quem conhece a Deus, tem sua Palavra à disposição, congrega em uma Igreja saudável e tem um líder que lhe desata, com absoluta certeza estará colecionando MILAGRES extraordinários. Precisamos usar a Palavra Viva para vermos vivos MILAGRES. A nossa geração mais que qualquer outra geração precisa ver MILAGRES novos para que nosso nível de fé cresça.


Você tem MILAGRES na sua vida que precisam ser proclamados, para que pessoas sejam edificadas e outras tantas sejam libertas e curadas. Use a Palavra Viva e celebre vivos MILAGRES.


Renê Terra Nova

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page