top of page

Vença a opressão na mente


“Mas nós possuímos a mente de Cristo”. I Cor 2:16 *


Muitos líderes estão com a mente oprimida por Satanás que sabe como fragilizar a alma de homens e mulheres de Deus. Mas vamos vencê-lo, porque maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo.


A opressão é uma das armas mais covardes do inimigo. A Bíblia diz que a opressão faz endoidecer até os sábios (Eclesiastes 7:7). A Palavra de Deus se renova em nossos corações dia após dia, basta estarmos abertos para recebê-la.


Estamos falando de algo verídico e real: o inimigo planeja nos oprimir e não podemos permitir que isso aconteça. Quando andamos em santidade, recebemos da parte de Deus um batismo de sabedoria que nos faz calar o inimigo.


A palavra opressão significa dores, tristeza profunda, tirania, prepotência, violência. A opressão é uma perseguição para a alma. A pessoa oprimida vive perseguida por suas próprias ideias, interpretações erradas e, também, pelo diabo.


Um líder oprimido não prospera, inibe a conquista e paralisa o êxito. Nossos discípulos, que estão oprimidos, precisam ser libertos e nós somos os canais de Deus na Terra para desoprimi-los. Vivemos em meio a uma geração que está no maligno. 1 João 5:19. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo jaz no maligno.20. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é Verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.” Temos essa palavra de sabedoria e de verdade para desoprimir essa geração (Salmos 12:1-8; 55:11).


Continua...


Renê Terra Nova

242 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page