A Visão está no AR
Escrito por Redação



“A Visão Celular no Modelo dos 12 no Brasil já tem um avião, voando em prol do M12 e em prol unidade do Corpo de Cristo no Brasil. Não pregaremos somente nos Congressos da Visão Celular, mas também em todos os eventos que somos convidados, que contribuam para a benção de estarmos juntos como Corpo de Cristo, numa grande avançada de tomada de território”, são as palavras do Apóstolo Renê Terra Nova, durante o primeiro voo do FALCON 10, no trajeto Goiânia-Manaus, no último dia 22 de Julho.
O Apóstolo ainda comentou sobre o primeiro voo oficial do avião: “O sonho se cumpriu e o avião já está na mão da Visão. E hoje começou a rota que estávamos esperando, a primeira rota oficial: Goiânia–Manaus. Acredito que Deus permitiu esta rota porque tem uma chave de avivamento em Goiânia, e tem outra chave de avivamento em Manaus. Acredito que Deus está mostrando que chegou o tempo das asas serem abertas, e começar um voo novo. Assim, o sonho se cumpre. As sementes plantadas frutificaram e agora você fez conosco a primeira viagem oficial da aeronave. Deus te abençoe e te prospere e que as sementes da sua vida, que foram plantadas neste avião, explodam e que dêem frutos a 100 por 1.
Escrito por Redação



O Apóstolo Renê Terra Nova ministra hoje no Culto de Liderança, 27 de julho, no Templo do MIR, sobre a intimidade do Senhor. Segundo lembrou o Apóstolo, nós, a Igreja do Senhor, somos a Noiva do Cordeiro, e por isso devemos entrar na intimidade de Deus. Quando Deus pede o coração do homem, é para que ele não fique contaminado com as coisas deste mundo. O coração é a sede de Palavras. É no coração que guardamos sentimentos, emoções e pensamentos. A palavra tema da noite foi Cantares 8:6.
Com isso, o Apóstolo ministrou sobre ter o coração Modelo. E precisamos três coisas para ter esse coração Modelo. 1) Desejar ter um coração Modelo. Quem deseja ser Modelo atrai a Arca de Deus, que é a presença do Senhor. E Deus vai dar um coração novo para aquele que quer e deseja ter um coração quebrantado. O verbo querer na Bíblia é POSSUIR. 2) Ter um coração cheio de Sabedoria. Deus quer dar um coração cheio de sabedoria, que é o projeto de Deus para o homem, como o coração de Daniel. e 3) Ter um coração cheio de Princípios. A sabedoria te levará a ser benigno e ser fiel.
Escrito por Redação
O Falcon 010 pousou em Manaus, trazendo o Ap. Renê em sua primeira viagem






Um homem que sonha e realiza seus sonhos. Assim, é o Apóstolo Renê Terra Nova. E hoje, 22 de julho, mais um sonho em sua vida se concretiza. Às 17h45 minutos, desta quarta-feira, pousava no Terminal II, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, conhecido também como ‘Eduardinho’, o Falcon 010, de prefixo PR – EGB, aeronave adquirida para o deslocamento do Apóstolo Renê em suas jornadas apostólicas pelo Brasil.
Dezenas de discípulos aguardavam ansiosamente no saguão do aeroporto a chegada do avião, o que ocorreu no final da tarde. Ao pisar em solo amazonense, o Apóstolo Renê Terra Nova agradeceu a Deus pela graça alcançada e discorreu um breve discurso de agradecimento. Segundo o seu coração, o avião não é de propriedade dele, mas do Ministério e da Visão Celular, pois facilitará a consolidação de seus discípulos em todo o Brasil. Emocionado, o apóstolo descreveu seu sentimento:
“Hoje, é mais um sonho que se realiza. Deus sabe que esse avião não é pra mim. É de todos. Essa vitória não é só minha, mas de todos que fazem parte desta história. Minha família, a igreja, meus discípulos e a Visão. Este avião é sinal de um milagre, e todos aqui vão receber verdadeiros milagres em sua vida, ministério e família”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova.
Cumprimento de profecia – A compra da aeronave é cumprimento da profecia de grandes homens de Deus que declararam que, neste ano, o Apóstolo Renê Terra Nova estaria em seu avião. Campanhas de oração, ofertas voluntárias de todo o Brasil e exterior, além de muitas palavras proféticas davam sinais da realização deste grande sonho. Hoje, é o grande dia do cumprimento.
Escrito por Redação



Em sua ministração, nesta noite de 19 de julho, na programação do Fruto Fiel, o Dr. Morris Cerullo explanou sobre Apocalipse fazendo a Igreja entender que a atual crise econômica faz parte do juízo de Deus sobre as nações. Isso é simbolizado, na Bíblia, pelo Cavaleiro Negro de Apocalipse 6:5, que tem uma balança na mão para julgar as relações comerciais dos homens, sinalizando as injustiças causadas por causa da ganância e amor ao dinheiro, que segundo a Bíblia é a raiz de todos os males.
Ao final de sua palavra, o Dr. Morris Cerullo chamou o Apóstolo Renê Terra Nova à frente e pediu que ele segurasse em sua camisa. Profetizou, então, que assim como ele estava segurando nas vestes de um judeu, a sua prosperidade entraria em um nível mais profundo, porque está seguro nas orlas do Judeu maior, Yeshua. Declarou também que a unção de Abraão agora repousa sobre o Apóstolo Renê. “A prosperidade que estava sobre a vida de Abraão, agora está sobre ti”, profetizou o Dr. Morris Cerullo.
Escrito por Redação




A forte chuva da tarde deste domingo, 19 de Julho, profeticamente já anunciava a chuva de bênçãos que teria na celebração do Fruto Fiel, comemorado durante a noite. O povo compareceu em grande quantidade, deixando feliz o Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério, e contagiando a todos os presentes com a tradicional alegria e colorido todo especial.
E provando que a noite seria muito especial, dois casais foram enviados para territórios baianos, como sinal da unção que repousa sobre o MIR. O Apóstolo Túlio, juntamente com a Pastora Marinete Almeida, irá assumir o MIR de Salvador, a partir de Agosto. Já o Pastor David e a Pastora Fernanda Lima irão para Camaçari, no interior da Bahia, para auxiliarem na igreja do Apóstolo Antônio e Pastora Dirlei Lima, pais do Pastor David.
A noite de unção foi completada com a liberação do novo manto sobre os Pastores David e Fernanda, que se tornaram os mais novos Bispos do MIR, ungidos diante dos líderes presentes no Sambódromo. “É chegado o momento do amadurecimento do ENVIAR, e nós chegamos nesse amadurecimento na Visão. Esses líderes provaram sua integriade e agora estão prontos para frutificarem em outro território. Vão, e conquistem as nações”, profetizou o Apóstolo Renê Terra Nova.
Escrito por Redação




A comemoração dos 17 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM) foi marcada com muita unção, alegria, atos proféticos e a presença do renomado Profeta das Nações, o Dr. Morris Cerullo, que liberou palavras proféticas desde manhã, no Templo do MIR, como um verdadeiro presente de Deus para a Restauração. O conferencista norte americano usou Atos 1:8 para dizer que a igreja só precisa de uma coisa para pregar o Evangelho do Reino: o Poder do Espírito Santo para testemunhar.
Nem mesmo a chuva, que caiu em Manaus, próximo das 17 horas, impediu os discípulos do MIR comparecerem a Festa do Fruto Fiel. Mais de 80 mil fiéis foram ao Centro de Convenções, lotando as dependências das arquibancadas e também as cadeiras no centro. Uma das surpresas da noite foi a presença do cantor Davi Saccer, que foi a atração musical.
O Dr. Morris Cerullo foi também o ministrante da noite, usando o Livro de Apocalipse para falar sobre a revelação que Deus deu a ele sobre o Brasil, explicando que a crise financeira mundial, atualmente, é o juízo de Deus sobre a corrupção humana, representado pelo cavaleiro preto, mas que o Brasil ficará isento desta crise, e a Igreja do Senhor tem a unção para superar todo impacto negativo na economia mundial.
Escrito por Redação


No próximo domingo, 19 de julho, em Manaus, será realizado mais uma edição do Fruto Fiel – uma festa realizada todos os meses para celebrar os novos frutos dados por Deus ao Ministério Internacional da Restauração(MIR). O Fruto Fiel será realizado no Centro de Convenções de Manaus e terá a presença do Dr. Morris Cerullo, que também estará ministrando aos pastores, pela manhã, no Templo do MIR. Há uma grande expectativa pela realização de grandes milagres de Deus, através do ministério do Dr. Morris Cerullo. Manaus verá grandes milagres nesta noite.
A Celebração do Fruto Fiel é uma mistura de cores, proporcionada pelos balões, camisas e bandeiras, com a participação dos discípulos fiéis das equipes dos 12 do Apóstolo Renê Terra Nova. Soma-se também à festa, muita alegria, louvor e palavras proféticas que consolidam os frutos. Além dos discípulos do MIR, também estarão presentes os pastores da cidade, que juntos celebrarão por seus frutos e expressarão a alegria de servir a Jesus, o Rei dos Reis.
Escrito por Redação


Depois de um tempo intenso de muito trabalho, muitas ministrações, muitos congressos e viagens, o Apóstolo Renê Terra Nova tira alguns dias de férias com sua família, para repor as suas energias. Após o Seminário no Texas, no início deste mês, na Escola de Sabedoria do Dr. Mike Murdock, na School of The Holy Spirit, a Família Terra Nova continuou nos Estados Unidos para um breve tempo de descanso.
O retorno do Apóstolo Renê Terra Nova para Manaus, se dará no dia 19 de Julho, quando ocorrerá o aniversário da PIBREM (Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus), com a apresentação do Fruto Fiel, que contará neste ano com a presença do Dr. Morris Cerullo. Antes, nos dias 16 a 18 deste mês, o Apóstolo Renê Terra Nova estará ministrando no Congresso da Visão Celular em Campo Grande-MS
